Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​PE: Taxistas recebem tablets do projeto Taxista Amigo do Turista

José Nunes, um dos taxistas contemplados em Fernando de Noronha

José Nunes, um dos taxistas contemplados em Fernando de Noronha


A Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) – por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) – entregou tablets do projeto Taxista Amigo do Turista aos profissionais de Fernando de Noronha. A cerimônia de entrega aconteceu no Palácio São Miguel, sede da administração da ilha, e beneficiou 30 taxistas do local.

O taxista José Nunes foi um dos contemplados com o tablet do Taxista Amigo do Turista e acredita que com a utilização do equipamento e as aulas de espanhol e inglês básicos e qualidade no atendimento será muito mais fácil receber turistas em Fernando de Noronha. “Esta é uma ótima iniciativa do Governo de Pernambuco. Uma oportunidade única que os taxistas de Fernando de Noronha estão recebendo para aprimorarmos nossos conhecimentos e termos informações com mais qualidade para passarmos ao turistas que chegam à ilha”, afirmou.

Para o presidente da Empetur, André Correia, a chegada do projeto Taxista Amigo do Turista a Fernando de Noronha é de suma importância para o atendimento qualificado aos turistas na ilha.

“Fernando de Noronha é um dos lugares mais desejados pelos turistas para visita. Um local que recebe um grande número de visitantes todos os anos precisa ter profissionais qualificados para o bom atendimento. O Taxista Amigo do Turista trará qualidade no serviço e conforto ao visitante da ilha, trazendo a facilidade de transitar pelo local e conhecer seus pontos turísticos, restaurantes e outros serviços”, concluiu.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters