Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Estão abertas as inscrições para a 37ª Convenção Global da IGLTA

Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA para o Brasil

Clovis Casemiro, coordenador da IGLTA para o Brasil

A IGLTA (The International LGBTQ + Travel Association) acaba de anunciar a abertura das inscrições para a 37ª Convenção Global, que acontecerá na Itália entre os dias 6 e 9 de maio de 2020. Previsto para acontecer no UNA Hotels Fiera Milano, esta é a primeira vez na história que o evento principal será realizado na Itália.

“Sediar a Convenção Global Anual da IGLTA em Milão no próximo ano é uma honra e uma responsabilidade”, comentou Maria Elena Rossi, diretora de Marketing Global para ENIT, a Empresa Nacional de Turismo Italiano. “A diversidade é um valor precioso para mim como pessoa e representa um recurso crucial para destinos posicionados no mercado de turismo internacional”, completou.

O evento reunirá grandes nomes do setor e contará com programação educacional, almoços e eventos para “networking”, além do encontro com várias mídias internacionais. Além disso, a IGLTA irá apresentar o seu novo reforço para o evento de Compradores e Fornecedores de mercado em colaboração com Jacobs Media Group, no dia 6 de maio. No dia 8, a Fundação IGLTA irá celebrar o evento durante uma noite de Gala com “Voyage”, uma oportunidade para arrecadar fundos e apoiar os esforços para avançar com nossos membros em todo o mundo.

“Convidamos todos os profissionais de turismo interessados em criar mais experiências inclusivas de viagem para se juntar a nós na cidade mais progressista da Itália”, comentou John Tanzella, presidente e CEo da IGLTA.

Para se inscrever, acesse: igltaconvention.org ou mande um e-mail para [email protected]

Receba nossas newsletters