Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abeta-MS e Abeta-SP se unem para promover oficinas de capacitação

A ação conjunta entre as Comissões Abeta-MS, Abeta-SP e Abav-MS tem como objetivo capacitar o trade do Ecoturismo e Turismo de Aventura de destinos sul-mato-grossenses através de três oficinas, que acontecem nas próximas semanas em Bonito e Campo Grande.

Nos dias 29 e 30 de novembro, acontece em Bonito uma oficina direcionada à qualificação das equipes de atendimento de agências, atrativos, hotéis, empresas de transporte e guias. A oficina vai mostrar o perfil do ecoturista e do turista de aventura no Brasil, aprimoramento dos produtos e desafios do destino. Haverá também sorteio de brindes entre os participantes.

Também em Bonito, no dia 01º de dezembro, acontece uma oficina específica para proprietários e gerentes das empresas. A pauta engloba o cenário atual do Ecoturismo e Turismo de Aventura, os novos consumidores e olhares estratégicos para o futuro destes segmentos.

Já em Campo Grande, a oficina acontece no dia 6 de dezembro, voltada para os donos e funcionários de agências de viagens e turismo da capital sul-mato-grossense. O conteúdo programático inclui a evolução dos segmentos no Brasil, o perfil do consumidor das viagens de aventura e natureza, variedade de atividades em oferta no país e a iniciativa Viagem na Natureza, voltada para o diálogo com o público final. Os inscritos ainda concorrem a uma viagem para Bonito e Pantanal.

Quem ministra as oficinas é o coordenador de qualificação e desenvolvimento da Comissão Abeta-SP, Luiz Del Vigna. A iniciativa conta com apoio do Sebrae-MS, Comtur Bonito e Fundação Estadual de Turismo do Mato Grosso do Sul.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Receba nossas newsletters