Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Serviços

Affinity lança cobertura inédita para Covid-19

Marilberto França

Marilberto França, presidente da Affinity

A Affinity Seguro Viagem lançou sua cobertura inédita para o Covid-19 regulamentada pelos órgãos oficiais. Os planos serão ofertados como upgrades e o passageiro poderá escolher limites de DMH (Despesas Médicas e Hospitalares) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar seu seguro viagem, além de alguns outros benefícios como indenização por hospitalização, entre outros. A venda do produto começa na segunda quinzena de outubro.

“Desde o início da pandemia esta foi a principal solicitação dos nossos clientes e, desde então, trabalhamos muito para atender a nova demanda e garantir a tranquilidade dos nossos passageiros”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França. “Por entender que estamos num novo momento, com novas necessidades, foi possível desenvolver planos onde o passageiro possa ter a garantia de cobertura securitária e programar suas viagens tranquilamente. Trazer a cobertura de Covid-19 é uma segurança fundamental, além de despontar o Affinity como pioneiro neste tipo de lançamento”, reforçou

A novidade faz parte de um pacote de lançamentos que vêm sendo apresentados pela empresa ao longo do mês de setembro, incluindo ampliação do parcelamento nos cartões de crédito, um Festival de Descontos, o retorno da Campanha Show de Prêmios e ainda maior cobertura nos esportes a lazer.

“Ela virá justamente para reafirmar nosso compromisso com os agentes de viagem e corretores. Sabemos que o Turismo ainda está em um momento muito delicado, mas nossa empresa está muito atenta às necessidades que este novo normal está nos impondo”, finaliza o CEO.

Receba nossas newsletters