Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity prorroga ‘Festival de Descontos’ e lança chat para atendimento online

José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

A Affinity Seguro Viagem anunciou a prorrogação do seu “Festival de Descontos”, já que, desde que entrou no ar, o canal vem recebendo muitas demandas ao longo de todo o dia e a expectativa é que elas cresçam ainda mais. Os viajantes terão até o dia 30 de junho para adquirir os planos pelos valores do Festival, porém, não há limite para a data da viagem.

  • Planos para Europa: até 40% off
  • Planos para América Latina: até 30% off
  • Upgrade: até 30% off
  • Planos para os EUA e Canadá: até 40% off

“Tivemos um aumento expressivo das vendas através dessa ação, portanto, achamos importante ampliá-la, dando mais tempo para que os consumidores possam garantir seu seguro viagem com preços promocionais”, justifica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

A Affinity também lançou um chat para atendimento online em seu site. Apesar de ser intitulada como “Celine”, não se trata de um bot, mas sim de uma equipe criada para ficar à disposição de agentes, corretores e do público final, respondendo perguntas, dando suporte e orientação. O chat no site da empresa funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.

“Esse é mais um canal para facilitar a comunicação com os nossos parceiros e clientes. Estamos sempre buscando soluções inovadoras e esta é mais uma delas”, explica José Carlos Menezes.

 

 

Receba nossas newsletters