Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity realiza 8ª Convenção Comercial totalmente online na próxima semana

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos_ Marilberto França, CEO_ e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos, Marilberto França, CEO, e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

A Affinity Seguro Viagem vai realizar a sua 8ª Convenção Comercial. O evento, que já faz parte do calendário anual da empresa, desta vez será totalmente online, em virtude da pandemia, nos próximos dias 20 e 21 de agosto. Ao todo, mais de 70 colaboradores foram convocados para os dois dias de imersão. Além do Time Comercial, funcionários da Área Administrativa e do Departamento de TI também estarão presentes virtualmente.

“Ao contrário do que poderia acontecer, nós intensificamos ainda mais nosso trabalho desde que a pandemia de coronavírus começou. Por isso, temos muitas novidades a serem reveladas para o nosso staff. Vamos orientá-los sobre os próximos passos, metas e inovações inerentes a este momento que chamamos de novo normal”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França.

Entre os destaques do conteúdo a ser apresentado está o reforço do trabalho B2B. “Somos a única empresa do ramo que trabalha exclusivamente através de agentes e corretores. E isso não vai mudar agora em virtude da pandemia. Ou seja, significa que confiamos plenamente no trabalho desenvolvido por esses profissionais e estamos aqui para apoiá-los no que for preciso”, ressalta França.

O aprimoramento de planos já existentes e ampliação de algumas coberturas também serão divulgados durante a Convenção. Vale lembrar que no último mês a Affinity anunciou sua parceria com a Chubb Seguros SA, reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, além de extensa capacidade de distribuição.

Receba nossas newsletters