Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity supera desafios para chegar a liderança do setor no Brasil em 2020

Alexandre Lança, Marilberto França e José Carlos de Menezes, da Affinity

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos Marilberto França, presidente, e José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity

FLORIANÓPOLIS – José Carlos de Menezes, diretor geral, e Marilberto França, presidente da Affinity Seguro Viagem, afirmaram que a empresa segue firme para alcançar a liderança do setor já em 2020. Esta é uma promessa que vem sendo anunciada desde abril 2018, durante a 5ª Convenção Affinity, e devidamente confirmada pelo diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança, em abril deste ano, durante a WTM-LA.

Mas o que falta realmente para a Affinity conquistar a bendita liderança do setor? Na época, os diferenciais que deveriam ser alcançados para se chegar ao primeiro lugar eram: consolidar ainda mais a presença no mercado de varejo e passar a investir no mercado de atacado de seguros viagem no Brasil. Isto ocorreu?

“Sim. Estamos consolidando realmente o varejo no Brasil com a distribuição que temos no momento, com pessoas de Manaus a Porto Alegre, em todas as principais cidades do País, e agora, e a partir do segundo semestre de 2019, iniciamos a consolidação no mercado de atacado. Independente disso, ainda entramos forte no setor de mercado corretor”, disse José Carlos.

Leia também:
Convenção Affinity 2019 tem início no Costão do Santinho; veja fotos
Affinity vende 500 mil seguros em 12 meses; faturamento cresce 17% em 2019
Affinity lançará clube de vantagens em 2020

Já de acordo com Marilberto França, em 2020 a Affinity conseguirá consolidar esta liderança no Brasil. “O caminho está sendo trilhado e bem trilhado. Se olharmos para os resultados de venda no mês de outubro, tivemos 1/3 da produção para o atacado. Agora precisamos manter o varejo e dobrar o mercado do atacado. E um evento como este fecha o ano da Affinity com chave de ouro porque nos enche de orgulho”, destacou.

“Queremos chegar na liderança e estamos otimistas porque acompanhamos o mercado e sabemos de nosso potencial”, afirma o diretor da Affinity.

Lançamentos pontuais e uma produção líder de mercado foram os grandes destaques de outubro. “Até outubro o faturamento foi de 17%, mas o incremento a partir deste mês é muito maior. Acreditamos que chegaremos num valor muito maior do que este no fim do ano”, disse José Carlos de Menezes. “Queremos chegar na liderança e estamos otimistas porque acompanhamos o mercado e sabemos de nosso potencial”, completou.

Receba nossas newsletters