Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April anuncia retorno da marca Coris

coris

Diretoria da Coris

A April Seguro Viagem voltou a utilizar a marca Coris. Com a recente aquisição das operações do seguro viagem no mercado brasileiro, os sócios optaram por usar novamente a marca Coris e, assim, “resgatar os caminhos de sucesso, confiança e segurança conquistados nos últimos 30 anos”, informa a empresa.

“Levaremos as duas marcas por algum tempo para reforçar a nossa história de mais de 30 anos e, assim, posicionar nossa nova comunicação e as novidades que vêm pela frente. Para o setor de turismo e todos que trabalham no trade, Coris é significado de confiança e segurança. Por isto, a April conquistou tão rápido o mercado quando adquiriu a empresa em 2010”, afirmou Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris.

Luiz explica que a empresa seguirá com as coberturas da AXA, com sua central de atendimento própria, serviços exclusivos (telemedicina, assistente virtual e APP) e com toda a rede de prestadores de serviços nacionais e internacionais de excelência. “Paralelamente, a empresa desenvolve um plano estratégico de inovação e lançamento de novos produtos, tendo sempre como foco o cliente”, comenta.

Uma das ações deste plano estratégico é a mudança dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para novos endereços: a matriz, que ficava na região da Avenida Paulista, mudou para Barueri, e a filial mudou para Niterói. O novo escritório de São Paulo ocupa um andar inteiro para atender todas as áreas da empresa, inclusive a Central de Atendimento 24 horas. O espaço tem capacidade para cerca de 120 pessoas.

“Um dos motivos que nos levaram à escolha por estas novas localidades foi o ganho de espaços totalmente abertos e modernos, sem lugares fixos para os colaboradores ou salas fechadas para a diretoria. É um espaço integrado e já com a cara da nova marca. O objetivo é criar um ambiente propício para inovação, criatividade e integração de todas as áreas”, explica o CEO.

Nova campanha

Outra ação estratégica da Coris é o lançamento da campanha de vendas “Ela Voltou”, que dará um upgrade nas coberturas a partir dos planos de 60 mil. A campanha tem início hoje e validade até 31 de outubro para as emissões realizadas no Sistema de Emissões, através do site coris.com.br/emissoes.

Receba nossas newsletters