Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil é o seguro viagem oficial da Florida Cup

Tais Mahalem, superintendente Comercial da área de Assistência - Divulgacao

Taís Mahalem

A April Brasil Seguro Viagem será patrocinadora oficial do Florida Cup, um dos principais torneios pré-temporada de futebol, que acontece entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2020, na Flórida. Nesta parceria com o evento pelo terceiro ano consecutivo, a multinacional francesa proverá os seguros viagem de todos os participantes e convidados do torneio. Recentemente, a April atualizou suas condições gerais e passou a cobrir 50 novas modalidades esportivas em qualquer plano contratado.

“Já temos uma parceria sólida e de muito sucesso com o Florida Cup, que atrai muitos brasileiros que desejam prestigiar e torcer pelo time do coração. Ao apostar em ações importantes como este torneio, estamos investindo no fortalecimento da nossa marca mundialmente”, explica Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital.

Como nos anos anteriores, o Florida Cup será disputado por quatro equipes: Palmeiras e Corinthians, do Brasil, Atlético Nacional, da Colômbia, e o time da casa, New York City. Os jogos serão realizados no Exploria Stadium, em Orlando, estádio do Orlando City. O evento terá grandes atrações, como maratonas, shows de música, Fan Fest com Ivete Sangalo, entre outros eventos. Para mais informações, acesse www.floridacup.com.

Receba nossas newsletters