Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil Seguro Viagem realiza a sua 3º Convenção Comercial de 2018

Colaboradores da companhia se reuniram para avaliar os resultados de 2018 e traçar metas para 2019

Colaboradores da companhia se reuniram para avaliar os resultados de 2018 e traçar metas para 2019

Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a April Brasil Seguro Viagem realizou sua 3ª Convenção Comercial de 2018 no Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A programação desta edição contou com um overview de 2018, além do planejamento para o ano que vem. A Convenção Comercial da April Brasil é realizada periodicamente com a intenção de informar o time comercial sobre as novidades e melhores práticas de vendas de seguros viagem.

Executivos de venda dos 11 escritórios da empresa no país se reuniram com outros colaboradores durante a convenção, que teve como tema as competições de artes marciais mistas, com o conceito de que todos os colaboradores saíam do ringue campeões, já que 2018 foi um ano de grandes resultados.

O evento recebeu dois lutadores de MMA que fizeram uma demonstração de luta e interagiram com os executivos no octógono montado especialmente para a convenção. A ideia foi parabenizar os executivos de venda e incentivá-los a continuar treinando e se fortalecendo para as próximas “lutas”.

A programação contou com palestras, uma capacitação com o coach Ricardo Tassinato e a premiação dos melhores vendedores do ano. Os grandes vencedores foram Alessandra Matos (MG), Rogério Amaro (RS), Camila Radulenco (SP), Márcio Querobim (SP), Marilda Dias (MG), Rose Lima (RJ), Graça Nascimento (ES), Tatiana Carolino (RJ), Graziella Piccolo (RJ) e Kleber Lima (RJ).

Como já anunciado, a companhia superou sua meta anual de crescimento ainda em setembro, chegando a 15%. Entre as ações do ano que levaram ao excelente resultado, o CEO da April Brasil Seguro Viagem, Luiz Gustavo da Costa, destaca a mudança do portfólio, com a redução do número de planos oferecidos e aumento das opções de personalização, a parceria com a AXA Seguradora, que passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela April, e os 15 roadshows realizados ao longo do ano em diferentes cidades brasileiras.

 

Receba nossas newsletters