Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card anuncia nova campanha de vendas

A campanha Esquenta Brasil 2018 premiará os participantes que tiverem o melhor desempenho do período

    A campanha Esquenta Brasil 2018 premiará os participantes que tiverem o melhor desempenho do período

Motivada pela proximidade da Copa do Mundo que acontecerá esse ano, a Assist Card anuncia sua nova campanha de vendas voltada para agências de viagens e corretoras de seguros. Intitulada “Esquenta Brasil”, a promoção premiará as participantes com maior crescimento sobre suas metas de 13 de março a 13 de abril de 2018 com três Smart TVs e até 17 camisas oficiais da Seleção Brasileira.

A campanha é válida para a venda de todos os produtos Assist Card, as agências de viagens e corretoras de seguros participantes serão divididas em três grupos de acordo com a média de vendas realizadas em 2017 e os prêmios serão distribuídos para os vencedores de cada um dos grupos. Os resultados serão divulgados até o dia 20 de abril de 2018.

“Essa é apenas primeira das várias ações programadas para 2018. É só um esquenta para começar a despertar o desejo e a motivação de nossos agentes de viagens e corretores de seguros para o maior evento do planeta. Quem começar a vender Assist Card desde já terá vários motivos para torcer pelo Brasil em grande estilo”, destaca Alexandre Camargo, Country Manager da empresa para o Brasil.

Receba nossas newsletters