Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card registra aumento de 40% na emissão de seguros em outubro

As vendas da empresa referência do segmento de seguro viagem no Brasil cresceram 63% no mesmo período

As vendas da empresa referência do segmento de seguro viagem no Brasil cresceram 63% no mesmo períodoassist

A Assist Card registrou um aumento de 40% na emissão de apólices domésticas em outubro, na comparação com o mesmo período do ano passado. Foram mais de 175 mil apólices domésticas emitidas no período, entre individuais e coletivas, o que representa 4,5% de pessoas viajando pelo Brasil com seguro viagem da empresa, dos 3,9 milhões de passageiros embarcados em voos regulares, de acordo com dados da Anac.

A emissão de seguros nacionais representou 69% do total, ante 31% das internacionais. É o segundo mês consecutivo de aumento, já que em setembro o crescimento havia sido de 9%, dos quais 65% de apólices domésticas e 35% de internacionais.

“O número ainda é pequeno, mas já mostra uma evolução gigantesca em relação ao ano passado e sinaliza uma mudança importante no perfil do passageiro brasileiro. Está claro que o passageiro doméstico também quer seguro. Logo mais teremos a virada de ano e quem não viajar para o exterior, vai viajar pelo Brasil e também precisará estar protegido. Sendo assim, o seguro viagem deve estar inserido em todos os pacotes turísticos daqui pra frente. Trata-se de uma oportunidade única que não deve ser desperdiçada nem pelas agências de viagem, nem pelas corretoras de seguro”, afirmou Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil.

 

Receba nossas newsletters