Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card se torna patrocinadora oficial da seleção argentina

Acuerdo AFA y Assist Card Assist Card se torna patrocinadora oficial da seleção argentina

Os clientes terão a chance de participar de experiências diversas, como sorteios de camisas e acessórios autografados pelos jogadores argentinos (Divulgação)

A Assist Card é a mais nova nova integrante do portfólio de patrocinadores das Seleções Argentinas,  como a assistência de viagens oficial durante todo o ano de 2024. O patrocínio garante também que viajantes da Assist Card acessem locais preferenciais nos jogos da Seleção Argentina. Os clientes terão a chance de participar de experiências diversas, como sorteios de camisas e acessórios autografados pelos jogadores argentinos.

“Estamos muito entusiasmados com este novo acordo e com a oportunidade de ser a assistência oficial ao viajante de uma seleção tão destacada como a da Argentina. A empresa dedica seus esforços há muitos anos para crescer, ser referência no setor e abrir caminho apoiando o futebol internacional, como é o caso do Flamengo no Brasil”, disse Carlos Stefani, CEO da Assist Card. “A união dessas duas marcas importantes é uma grande oportunidade para continuar essa expansão, maximizando nossa presença em diferentes continentes e continuar conscientizando as pessoas sobre a importância de viajar com segurança”, complementou.

Sobre o acordo, o presidente da AFA, Claudio Tapia, destacou: “Recebemos com muita alegria e orgulho uma empresa líder como a Assist Card em nossa família de patrocinadores das Seleções Nacionais. A AFA continua aumentando seu portfólio de patrocinadores internacionais e se consolida como uma marca esportiva líder no mundo”. Segundo ele, “é importante salientar o apoio de companhias desse nível que enaltecem a posição de nossas Seleções, proporcionando um valor de marca muito positivo, onde as empresas encontram uma posição atraente e com valores destacados”, disse.

Receba nossas newsletters