Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Aviareps promove evento para o trade em fevereiro

Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps Brasil

Marcelo Kaiser, gerente-geral da Aviareps Brasil

A Aviareps, empresa de representação, marketing e comunicação para marcas de setores variados, anuncia o evento virtual Destino Aviareps, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2021. O evento virtual contará com a presença de mais de 500 participantes de diversos países da América Latina, entre eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Panamá e Peru.

Já são mais de 15 expositores confirmados entre destinos, escritórios de turismo, DMCs, hotéis, atrações e outros players do mercado, que se reunirão com operadores, agências de luxo, incentivos e lazer. Para participar do evento e ter a oportunidade de se reunir virtualmente com os expositores, basta acessar este link.

Evento acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro

Evento acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro

Na plataforma, os participantes poderão criar agendas para network com os expositores, podendo armazenar cartões de visita, brochuras e produtos visualizados durante as visitas aos estandes. Os expositores terão estandes para interação com os participantes por meio de avatar (chat, troca de cartões, ligações, entrega de material promocional) e opção de salas de treinamento.  Eles podem, ainda, fazer apresentações e enviar materiais em mensagens personalizadas individuais ou em grupos para visitas com mais de uma pessoa, como em um evento presencial.

Parta os expositores existem diferentes cotas para participação e o registro para exposição já está disponível pelo site latam.aviarepsvirtualfairs.com/. Para expositores que desejem receber mais informações, contatar Lizandra Pajak ou Helena Demuro pelos emails [email protected] e [email protected].

Receba nossas newsletters