Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bem Receber Copa 2014 formou 700 profissionais em Alagoas

Danielle Novis fala durante Formatura Bem Receber Copa 2014

Danielle Novis fala durante Formatura Bem Receber Copa 2014


O Estado de Alagoas foi o único no Brasil a conseguir formar todos os inscritos no Programa Bem Receber Copa 2014. Na noite de ontem (05/12), mais de 700 profissionais se formaram, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso. Cerca de 40 hotéis participaram dessa etapa em 2011.

“Resolvi participar, porque dentro da empresa, e agora falo como hoteleiro, era preciso quer o exemplo viesse de cima para baixo, então assumi o compromisso, não fui a nota mais alta, mas também não fui a mais baixa”, relata o presidente do Maceió Convention e também formando, Alfredo Rebelo. Ele destacou ainda o trabalho do governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, pelo empenho em melhorar a mão de obra no Estado através de programas.

Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, falou sobre a importância da qualificação em nome do governador, Teotonio Vilela, e assegurou ainda que o turismo é capaz de modificar a realidade do Estado, promover a qualidade de vida da população, gerar emprego, renda e inclusão social.

O ‘Bem Receber’ é um programa de qualificação profissional focado nos profissionais que atuam na linha de frente, ou seja, que mantem contato direto com o turista e foi estabelecido para abranger um dos eixos de atuação na Copa 2014 definidos pelo Ministério do Turismo, que é a qualificação Profissional. O programa, que tem como slogan: ‘O sucesso do Brasil está em nossas mãos’, tem parceria da ABIH.

Receba nossas newsletters