Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

BlaBlaCar anuncia novo VP para unidade de ônibus na América Latina

image2

Frédéric Ollier

A BlaBlaCar anunciou Frédéric Ollier como novo vice-presidente América Latina para sua unidade de ônibus. O executivo, que está há mais de cinco anos na empresa e vinha atuando como Head Global de Estratégia, assume o novo cargo com o desafio de alavancar a operação de marketplace de passagens de ônibus na região Latam, em especial no Brasil. O país é o terceiro maior mercado para a BlaBlaCar e recentemente iniciou uma operação em parceria com grandes viações locais.

“Fico feliz com mais este desafio na minha carreira e espero poder agregar ao excelente trabalho que já vem sendo realizado pela BlaBlaCar na América Latina visando impulsionar nossa operação de marketplace de passagens de ônibus. A companhia está num novo e bom momento, e queremos continuar crescendo.” afirma o executivo.

De naturalidade francesa, Frédéric é graduado em Engenharia pela Ecole Polytechnique & Mines de Paris, com formação também em Empreendedorismo pela escola Mines ParisTech. Já teve passagens por empresas como Navendis, uma startup francesa de mobilidade, e Louis Dreyfus Commodities, de comércio e processamento agrícola.

Receba nossas newsletters