Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Black Friday: Localiza destinará parte do lucro para ONG voltada às favelas

Fachada da sede da Localiza em Belo Horizonte

Todo cliente que locar um veículo nesse dia ajudará a transformar a vida de milhares de brasileiros

A Localiza lançou a FridaydoBem, que irá destinar 15% do lucro de todos os contratos de aluguel de carros da próxima sexta-feira (27) para a Gerando Falcões: ONG voltada ao desenvolvimento econômico, social e cultural das favelas do Brasil. Todo cliente que locar um veículo nesse dia ajudará a transformar a vida de milhares de brasileiros. Confira o site da FridaydoBem https://www.localiza.com/brasil/pt-br/ofertas/fridaydobem

“Reforçamos nosso papel de empresa cidadã ao apoiar mais uma vez a Gerando Falcões, instituição de suma importância para a mudança de realidade no país. Fomos parceiros da ONG na doação de cestas básicas nos primeiros meses de pandemia e atualmente parte do contrato do Localiza Meoo, nossa solução de mobilidade por assinatura, é destinada ao projeto de bolsas digitais da organização”, conta Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros da Localiza.

De acordo com Edu Lyra, CEO e fundador da Rede Gerando Falcões, a instituição está buscando novas formas de gerar sustentabilidade para os seus programas. “Essa parceria com a Localiza é mais um belo exemplo de uma ação que tem como objetivo erguer pontes de oportunidades entre a periferia e o centro”, afirma.

 

Receba nossas newsletters