Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Bondinhos Aéreos Parque Colina participa de salão náutico

Estação Colina do Bondinhos Aéreos Parque Colina

Estação Colina do Bondinhos Aéreos Parque Colina

O Bondinhos Aéreos Parque Colina irá divulgar suas atrações aos visitantes do 7º Festival Náutico Tedesco Marina, de 5 a 8 de setembro em Balneário Camboriú (SC). O empreendimento turístico está localizado na cidade de Nova Trento,
reconhecida como a Capital Catarinense do Turismo Religioso, e ao lado
do Santuário Santa Paulina.

“Em nosso estande temático no Festival Náutico nossa equipe apresentará em detalhes as atrações que integram o empreendimento, além de pacotes especiais e dos nossos projetos paralelos como é o caso do City Tour guiado que inclui os principais pontos turísticos de Nova Trento”, anuncia o sócio-proprietário Aristides dos Santos Junior.

O passeio pelos bondinhos aéreos de fabricação suíça conta com atrações para as diversas faixas etárias. Uma trilha ecológica conduz os turistas até a Capela Nossa Senhora da Paz, com uma decoração com uma revoada de 90 pássaros feitos em cristal. Outro destaque, localizado na Estação Colina, é o Museu de Cera Sacro. Trata-se do primeiro museu do gênero no país, construído para preservar a memória de importantes personalidades católicas. Duas imagens de cera já estão expostas: a de São João Paulo II, e a de Santa Paulina, que residiu na região e é considerada a primeira Santa do Brasil.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters