Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Braztoa e Clia Abremar anunciam mudanças em suas direções

Vice-presidentes da Braztoa, Plinio Nascimento e Magda Nassar, presidente Marco Ferras, vice-presidentes Eduardo Barbosa e José Zuquim

Vice-presidentes da Braztoa, Plinio Nascimento e Magda Nassar, presidente Marco Ferras, vice-presidentes Eduardo Barbosa e José Zuquim


A partir de 1º de dezembro, a Braztoa e a Clia Abremar Brasil vão passar por mudanças em suas direções. Na manhã desta terça-feira (11) foi oficializada a saída de Marco Ferraz da presidência da Braztoa, que irá assumir o cargo de CEO da Clia Abremar. “Fiquei três anos e meio à frente da Braztoa e foram tempos de muito aprendizado. Só tenho que agradecer à diretoria”, afirmou Ferraz.

Em seu lugar ficará, interinamente, os vice-presidentes da entidade José Zuquim (ambiental), Magda Nassar (Soft Travel), Eduardo Barbosa (Flot) e Plínio Nascimento (Nascimento Turismo) que vão dividir as áreas de atuação até maio de 2015, quando será realizada a próxima eleição para diretoria. “O maior legado que o Marco está deixando para nós é a força da união, que dentro da nossa cadeia é única. Nós estamos muito tranquilos e confiante com os próximos meses”, ressaltou a vice-presidente da Braztoa, Magda Nassar.

A contratação de um CEO para a Clia Abremar foi um reconhecimento dos diretores em ter um presidente que esteja integralmente à disposição para o trabalho. “Algum tempo que percebemos a necessidade de nos profissionalizar mais. Foi um processo que começou no passado quando a Abremar começou a fazer parte da Clia mundial”, frisou Roberto Fusaro, atual presidente da Clia Abremar que passará a ser presidente do conselho.

A contratação de um CEO também é uma possibilidade para a Braztoa. O vice-presidente, Plínio Nascimento, elogiou a decisão da Abremar na coletiva de imprensa. “A aposta que a Abremar fez é o caminho do futuro. Não dá para ficar com empresários dependendo de um empresário para defender todo um mercado. O nosso futuro é ter um CEO contratado cuidando dos nossos assuntos. Espero que a Braztoa caminhe para isso”, disse.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters