Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Câmara de Comércio e Turismo LGBT tem dois novos integrantes

077

André Almada e Paulo Nobeck

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anuncia duas mudanças em sua estrutura: o empresário André Almada assume a diretoria de Cultura e Paulo Neobeck assume como Secretário.

André Almada é criador e fundador do Grupo The Week. O empresário, que de 2016 a 2017 foi Vice-Presidente da Câmara, atuou também como executivo da cadeia internacional de hotéis Hilton em São Paulo e na Venezuela. Além disso, André Almada é formado em Administração Hoteleira pelo Senac São Paulo e pós-graduado em Marketing pela ESPM.

“Meu papel ao assumir a Diretoria de Cultura da Câmara LGBT, será de fomentar e incentivar todas as formas de representação cultural, buscando sempre parcerias sólidas e comprometidas com todas as formas de arte, de amor e de pensamento, bem como provocar mudanças em seu processo de representação e experimentação em nossa sociedade. Vamos fomentar iniciativas que incrementem a geração de negócios, emprego e renda com e para a cultura da diversidade”, declara André Almada.

Já Paulo Neobeck assume o cargo de Secretário da Câmara LGBT, nova posição da entidade, com objetivo de auxiliar a diretoria e ajudar nos processos da entidade. Paulo Neobeck é fotógrafo.

“Já participei de inúmeros eventos da Câmara LGBT, registrando momentos inesquecíveis e preciosos. Hoje, ao aceitar o convite de ser Secretário da entidade, minha missão é ajudar a Diretoria e fazer com que não fique pesado o trabalho dos diretores, realizando as tarefas da melhor forma possível. Além disso, crescer e aprender com todos. Acompanho a algum tempo a entidade, tenho visto o trabalho de forma coadjuvante e é uma luta diária e constante. Acredito que ainda podemos fazer muito ao longo dos anos que virão”, conclui Paulo.

O Presidente da Câmara, Ricardo Gomes, acredita que os novos cargos vão somar à entidade com novos desafios à frente. “A chegada de André Almada e Paulo Neobeck vai agregar e muito no trabalho da entidade. O André já foi nosso vice-presidente e volta à Câmara com a missão de trazer a sua expertise como empresário para a pasta da cultura fomentando a realização de novos negócios. O Paulo já prestou e presta serviço como fotógrafo para a entidade e há nos acompanha nosso trabalho e agora como secretário será nosso suporte para implementarmos ações e projetos, além de nos ajudar com o dia-a-dia da entidade, nos ajudando na rotina e facilitando processos”, declara Ricardo Gomes.

Receba nossas newsletters