Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CEDS apresenta pesquisa sobre o público da 16ª Parada LGBT do Rio

Nesta quinta, dia 24, o coordenador especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio, Carlos Tufvesson, apresenta uma pesquisa quantitativa realizada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) durante a realização da 16ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, no início de outubro, em Copacabana. O eventos acontece no Palácio da Cidade, em Botafogo.

Os resultados da pesquisa mostram um raio-X do público que frequenta a Parada carioca e revela – entre outros dados – que 43% dos presentes são homossexuais, 34% são heterossexuais, 21% são bissexuais e 2% não souberam responder. Na ocasião, também serão entregues aos estabelecimentos capacitados pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual os primeiros selos “Rio Sem Preconceito”.

Estarão presentes na coletiva Carlos Werneck, do Marina All Suítes, representando a rede hoteleira da cidade e Pedro de Lamare, presidente do SindRio – Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, além do secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Bethlem.

Serviço:
Palácio da Cidade
R. São Clemente, 360 – Botafogo

Receba nossas newsletters