Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Centro de Convenções Salvador lança estúdios para criação de conteúdo

Centro de Convenções de Salvador

Centro de Convenções de Salvador

Como forma de atender às tendências mundiais do mercado de eventos, o Centro de Convenções Salvador torna-se digital e traz o Studio Live Solutions, estúdios com infraestrutura de cenários e tecnologia embarcada para streaming e todo tipo de conteúdo: transmissões de lives, shows e programas de TV, além de gravações diversas, como aulas à distância, games e cultos.

Segundo o diretor do Centro de Convenções, Ludovic Moullin, a digitalização é mais uma ferramenta acelerada pelo cenário atual, mas abre a possibilidade de aquecer novos mercados, como os canais de streaming, além de oferecer qualidade para captação de imagem e som também para produtores de conteúdo, youtubers e influenciadores.

“Investimos no que há de mais moderno em inovação e tecnologia para transmissões, com operadores especializados e todo tipo de equipamento, para fomentar os eventos em ambiente digital. Quando o momento estiver propício para a retomada dos encontros físicos, a cidade de Salvador também estará preparada para realizar eventos híbridos, o que certamente é uma tendência mundial”, afirma Ludovic Mullin.

Os sets ocupam 400 metros quadrados e todas as agendas de gravação e transmissão seguirão rigorosos protocolos de segurança.

Receba nossas newsletters