Civitatis, plataforma tecnológica de reservas de atividades, passeios, visitas guiadas e excursões, consolidou a sua posição como líder em seguidores nas redes sociais no espaço de passeios e atividades. Em 2023, a empresa acumulou 2,2 bilhões de impressões, com mais de 133 milhões de visualizações de vídeos, nos seus canais de redes sociais em todo o mundo.
Utilizando as redes sociais como fator diferenciador para ajudar a empresa a atingir o recorde de 10 milhões de reservas em 2023, a Civitatis fechou o ano com 585 mil seguidores na sua conta Instagram e 280 mil no TikTok. “A Civitatis está preparada para redefinir o marketing de viagens em 2024 e além, prometendo aos viajantes uma jornada incomparável, desde a inspiração até a reserva, construindo a presença de sua marca e melhorando significativamente as capacidades de conversão”, informou a empresa.
“Tivemos um ótimo 2023 em todos os sentidos, mas estamos especialmente orgulhosos de como usamos as mídias sociais como um fator diferenciador para impulsionar as reservas e alcançar nosso recorde histórico: 10 milhões de reservas, e esperamos ainda mais da nossa estratégia social em 2024″, disse Ismael García, CMO da Civitatis.
Desde 2018, a Civitatis investe estrategicamente nas redes sociais, transformando-a numa potência de reservas. Ao priorizar estratégias inovadoras e engajamento, a Civitatis cultivou uma presença on-line dinâmica, gerando alcance e taxas de conversão sem precedentes. Este compromisso de longo prazo estabeleceu a Civitatis como líder no setor de viagens e atividades, e a sua estratégia de mídia social é um fator-chave para o seu sucesso contínuo.