Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Civitatis celebra 2,2 bilhões de impressões em redes sociais em 2023

isma garcia50 Civitatis celebra 2,2 bilhões de impressões em redes sociais em 2023

Ismael García, CMO da Civitatis (Divulgação)

Civitatis, plataforma tecnológica de reservas de atividades, passeios, visitas guiadas e excursões, consolidou a sua posição como líder em seguidores nas redes sociais no espaço de passeios e atividades. Em 2023, a empresa acumulou 2,2 bilhões de impressões, com mais de 133 milhões de visualizações de vídeos, nos seus canais de redes sociais em todo o mundo.

Utilizando as redes sociais como fator diferenciador para ajudar a empresa a atingir o recorde de 10 milhões de reservas em 2023, a Civitatis fechou o ano com 585 mil seguidores na sua conta Instagram e 280 mil no TikTok. “A Civitatis está preparada para redefinir o marketing de viagens em 2024 e além, prometendo aos viajantes uma jornada incomparável, desde a inspiração até a reserva, construindo a presença de sua marca e melhorando significativamente as capacidades de conversão”, informou a empresa.

“Tivemos um ótimo 2023 em todos os sentidos, mas estamos especialmente orgulhosos de como usamos as mídias sociais como um fator diferenciador para impulsionar as reservas e alcançar nosso recorde histórico: 10 milhões de reservas, e esperamos ainda mais da nossa estratégia social em 2024″, disse Ismael García, CMO da Civitatis.

Desde 2018, a Civitatis investe estrategicamente nas redes sociais, transformando-a numa potência de reservas. Ao priorizar estratégias inovadoras e engajamento, a Civitatis cultivou uma presença on-line dinâmica, gerando alcance e taxas de conversão sem precedentes. Este compromisso de longo prazo estabeleceu a Civitatis como líder no setor de viagens e atividades, e a sua estratégia de mídia social é um fator-chave para o seu sucesso contínuo.

Receba nossas newsletters