Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Civitatis planeja transformar marketing de viagens e bater novos recordes em 2024

unnamed 2 Civitatis planeja transformar marketing de viagens e bater novos recordes em 2024

Ismael García, CMO da Civitatis (Divulgação)

A Civitatis, a plataforma de reservas de atividades, passeios, visitas guiadas e excursões em português em todo o mundo, está pronta para mais um ano de inovação e engajamento nas redes sociais. Com base em um plano estratégico iniciado em 2018, a empresa consolidou sua liderança no mercado de tours e atividades com um alto número de seguidores nas redes, aproveitando o poder deste canal para a construção de marca e como um potente impulsionador de reservas.

No ano passado, a Civitatis acumulou 2,2 bilhões de impressões e alcançou mais de 133 milhões de visualizações de vídeos em seus perfis, gerando quase 400 mil sessões nos sites da empresa. A plataforma encerrou o ano com um total de 585 mil seguidores no Instagram e 280 mil no TikTok, estabelecendo sua liderança no setor de passeios e atividades. Com um time interno de criadores de conteúdo e uma equipe dinâmica, a Civitatis pretende transformar o marketing de viagens.

“2023 foi um ótimo ano em todos os sentidos. Estamos especialmente orgulhosos de como usamos as redes sociais como nosso fator de diferenciação para gerar reservas e alcançar nosso recorde histórico de 10 milhões de clientes. Esperamos ainda mais de nossa estratégia de social em 2024 e, até agora, nossos resultados estão muito satisfatórios. No atual cenário do digital, as plataformas online de viagem que ainda não têm uma estratégia bem sucedida nas redes, ficarão para trás”, disse Ismael García, CMO da Civitatis.

Receba nossas newsletters