Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços / WTM-LA 2019

Com investimento de R$ 3,5 mi em frota, Shift projeta crescimento de 15% no ano

Renato Kiste e Alexandre Pinto, da Shift

Renato Kiste e Alexandre Pinto, da Shift

SÃO PAULO – Grandes clientes, investimento em frota e parcerias. Este é o tripé que vem alavancando o crescimento da Shift Mobilidade Corporativa. Para este ano, a empresa prevê um incremento de 15%, número que premia os 3,5 milhões de investimento na frota, que atualmente conta com 100 veículos.

“Nestes primeiros seis meses estamos investindo veículos de diversos tipos e apostando nos carros elétricos e contamos inclusive com totens de carregamento. Vemos que é uma tendência de mercado”, afirma Renato Kiste, sócio fundador da Shift.

Prova desse investimento é contrato fechado com uma grande empresa do setor financeiro, ainda não anunciada, para a qual a Shift prestará um serviço de transporte interno de funcionários com ônibus elétricos, algo inédito no Brasil.

Além do investimento em veículos elétricos, um dos destaques é a parceria com redes hoteleiras, que inclui uma base da empresa para agilizar o atendimento aos hóspedes. “Nesses últimos meses começamos operações no Four Seasons, Unique e Fasano, além de outros hotéis menores. Também somos o transporte oficial do Royal Palm, em Campinas, que tem uma demanda crescente”, explica Alexandre Pinto, sócio fundador da Shift.

Receba nossas newsletters