Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Concurso no Twitter da Setur-SP premia com Ipad e viagem

A Secretéria de Turismo de São Paulo promove o concurso Twitta SP. Para participar, basta twittar uma resposta para a pergunta “Por que os turistas devem visitar sua cidade?”, sempre com referência a algum lugar paulista. Os prêmios vão desde um tablet iPad 2 até viagens para destinos turísticos de São Paulo (Brotas, Olímpia e Águas de Lindóia).

Para participar é necessário seguir o perfil do turismo paulista no twitter (@turismosp) e responder com hashtag #twittasp até dia 21 de novembro.

O autor da melhor fase ganhará um tablet iPad 2 e uma viagem à cidade de Brotas, onde passará um final de semana , com atividades de aventura como rafting e rapel. A hospedagem será no Hotel Fazenda Areia que Canta.

O segundo colocado terá direito a um fim de semana para três pessoas no hotel Água Viva de Olímpia, inclusive com acesso ao Parque Thermas dos Laranjais. Já a terceira melhor frase dará a duas pessoas o direito de passar um fim de semana no Circuito das Águas do Estado de São Paulo. O hotel em Águas de Lindóia ainda não foi definido.

Todos os participantes do concurso também estarão concorrendo a ingressos para os seguintes parques temáticos: Playcenter e Mundo da Xuxa, na Capital, Hopi Hari e Wet’n Wild, em Vinhedo.

A avaliação das frases será feita por uma comissão julgadora, formada por um jornalista, um publicitário e um turismólogo. Os critérios de avaliação são consonância com o tema, criatividade e originalidade, onde cada frase recebe uma nota de 0 a 10.

Receba nossas newsletters