Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CONFIRA O VAI E VEM DA SEMANA – 13/11/14

.

.


Esta semana não foi movimentada no Vai & Vem do Turismo. No entanto, uma mudança deu o que falar no setor, que foi a saída do presidente da Braztoa, Marco Ferraz. Além disso, a Clia Abremar, o Grupo Flytour e a Crystal tiveram, também, alterações.

A partir de 1º de dezembro, Marco Ferraz não será mais presidente da Braztoa e assumirá o cargo de CEO da Clia Abremar.  Em seu cargo ficará, interinamente, os vice-presidentes da entidade José Zuquim (ambiental), Magda Nassar (Soft Travel), Eduardo Barbosa (Flot) e Plínio Nascimento (Nascimento Turismo). Já na Clia Abremar, o atual presidente, Roberto Fusaro, passará a ser presidente do conselho.

E o Grupo Flytour anunciou Christiano Oliveira como novo vice-presidente da companhia. O executivo, até então, diretor executivo da Flytour American Express, um dos canais do grupo, passa a ser responsável por toda a operação da empresa. Em relação a Crystal, Juliana Schmidt, foi apresentada oficialmente ao trade do Rio de Janeiro, como nova diretora da Crystal para a América Latina.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters