Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Coris passa a oferecer desconto de 20% em exames relacionados à Covid-19

coris

A Coris estará no Festuris com seus executivos em um estande próprio de 24 metros quadrados

A Coris, em parceria com a Dasa, passou a oferecer desconto de 20% para exames relacionados à Covid-19 à todos os clientes que comprarem um seguro viagem da empresa. A empresa informa que a grande novidade é que o desconto é válido também para os profissionais de turismo (não atrelado à compra do seguro). A novidade será destacada em sua participação na Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris).

A nova marca da April Seguro Viagem informou ainda que “além do desconto de 20% nos exames relacionados ao coronavírus, a parceria ainda oferece 15% de desconto para realização de todos os exames e check-ups básicos (exceto exames de genética e toxicológicos) e ainda 5% para vacinas”.

O laboratório oferece dois tipos de exames para detecção do vírus Sars-CoV-2, causador da doença: RT-PCR, indicado para pacientes com sintomas iniciais e que pode detectar a presença do vírus em média até o 12º dia de sintomas; e o sorológico, capaz de detectar os anticorpos IgM e IgG e mais indicado para fase tardia da doença, ou para saber se o paciente já teve Covid-19. Ambos os testes são autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Segundo Claudia Brito, Head Comercial da Coris, para ser atendido em uma das mais de 700 unidades laboratoriais espalhadas pelo Brasil e obter o desconto, o cliente precisa apresentar o Bilhete de Seguro Viagem válido e o pedido médico para os exames, caso seja exigido pelo laboratório. Para os parceiros da Coris, basta solicitar uma declaração aos executivos comerciais e apresentá-la ao laboratório.

“Enquanto não houver uma vacina ou um tratamento definitivo para o coronavírus, os testes são a melhor opção para que os turistas possam ter mais segurança em suas viagens. Aliás, muitos países já exigem que o viajante apresente uma comprovação de teste negativo para entrada. Portanto, esta parceria veio para complementar o leque de serviços oferecidos aos nossos clientes”, conta Claudia Brito, Head Comercial da Coris.

Participação no Festuris

A Coris estará com seus executivos em um estande próprio de 24 metros quadrados, no Espaço Luxury Festuris, divulgando duas ações: o Esquenta Black Friday, que oferece cobertura em dobro para quem adquirir o seguro viagem da Coris; e o Voucher Outback, em que, a cada 10 bilhetes nacionais da categoria VIP (a partir de 100 mil) vendidos, o agente de viagens ganha um voucher de R$ 100 no restaurante Outback.

Receba nossas newsletters