Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Coris passa a oferecer planos de consórcio para turismo

DSC_0088

Taís Mahalem, head de Marketing e Digital da Coris

A Coris Seguro Viagem passará a oferecer os planos do Consórcio Magalu, desde imóveis e veículos até serviços relacionados ao turismo nacional e internacional. O consórcio funciona da seguinte forma: o cliente compra uma carta de crédito de serviços, com objetivo de fazer turismo de um determinado valor. Ao final do pagamento do plano, o cliente poderá resgatar este valor em passagens aéreas e hospedagens em agências de viagem de sua preferência ou em uma das parceiras da Coris.

“Neste atual cenário de pandemia e incertezas, sentimos a necessidade de ajudar nossos clientes com o planejamento certo para a realização das suas viagens. Entendemos que muitas pessoas querem planejar suas próximas viagens, mas preferem aguardar um momento mais adequado, sem se comprometerem com datas. O consórcio é ideal para quem deseja planejar a compra para viajar no futuro, com parcelas mais baixas e chances de sorteio para a realização de seus sonhos”, comenta Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da Coris.

Além disso, ao longo deste período do consórcio, o cliente pode ser contemplado por meio de sorteios mensais e lances. As cartas de crédito para o consórcio de serviços em viagens variam de R$ 9 mil a R$ 30 mil com planos de até 60 meses. O objetivo é gerar confiança e segurança para que o cliente consiga planejar seu futuro de forma simples e com parcelas que cabem no bolso, sem comprometer limites de crédito.

Com a união (de uma empresa do grupo) da maior varejista do Brasil e da melhor empresa de seguro viagem, ambas passam a oferecer as opções mais completas de consórcio, superando as expectativas dos clientes com a oportunidade de investir uma pequena quantia por mês e adquirir o que tem planejado há tanto tempo e não tem conseguido realizar. Seja um veículo, um imóvel, eletrodomésticos, computadores, móveis e, com os consórcios de serviços, além de planejar viagens, você pode realizar possíveis cirurgias plásticas, reformas e até festas.

De acordo com Taís Mahalem, além dos benefícios e das facilidades em contratar o consórcio para as viagens, os clientes têm a certeza de que estão comprando o melhor produto, com a segurança e a garantia de duas empresas referências no mercado. “Com o consórcio, o planejamento do cliente pode ser realizado com mais cautela, pois ele terá conhecimento exato da sua renda e do período de pagamento do seu plano. Já com a CORIS, o cliente viajará protegido com os melhores planos e coberturas de seguro viagem do mercado”, afirma.

O Consórcio Magalu conta com mais de 28 anos de história, tendo a tradição, a transparência e a credibilidade na realização de sonhos como pilares estruturais. O consórcio conta hoje com mais de 80 mil clientes ativos em todo o Brasil e mais de 380 mil bens entregues. Entre os seus benefícios estão a melhor taxa administrativa do mercado, simples e sem burocracia, diversas possibilidades de valores e parcelas, e toda a segurança e experiência de uma das maiores empresas de consórcio do país. Pensando sempre no cliente em primeiro lugar, sendo referência no atendimento.

Receba nossas newsletters