Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Coronavírus: Auto Viação 1001 suspende operações interestaduais e municipais

0 Coronavírus: Auto Viação 1001 suspende operações interestaduais e municipais

A medida é válida por 15 dias e interrompeu todas as saídas da cidade do Rio de Janeiro com destino a outras cidades fluminenses, bem como outros estados

Em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Auto Viação 1001 suspendeu as operações interestaduais e intermunicipais de/para o Rio de Janeiro por exatos 15 dias. A iniciativa, segundo a empresa, atende ao decreto publicado no Diário Oficial do RJ que determina orientações para a circulação de linhas de ônibus interestaduais e intermunicipais com origem em estados com circulação do vírus confirmada ou situação de emergência decretada.

A medida é válida por 15 dias e interrompeu todas as saídas da cidade do Rio de Janeiro com destino a outras cidades fluminenses, bem como outros estados.

“Esta é uma medida de prevenção e contingência, que segue as orientações das autoridades e visa o controle da expansão do vírus. Para os clientes que têm passagem comprada e podem se reprogramar, estamos flexibilizando com isenção das taxas de remarcação – por até um ano a partir da data da compra – ou faremos o cancelamento do bilhete com reembolso integral”, explica o diretor executivo da Auto Viação 1001, Heinz Junior.

Receba nossas newsletters