Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

Deputado apresenta parecer favorável para regulamentação do bugueiro turístico

166863534-2854084724855918-5468657008386315572-n

Deputado federal Eduardo Bismarck é o relator do PL 5256/16

Relator do Projeto de Lei 5256/16, que pretende regulamentar a profissão do bugueiro turístico, o deputado federal Eduardo Bismarck apresentou, nessa terça-feira (21), um parecer favorável para o projeto, que segue para avaliação da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

A medida garante que os profissionais sejam representados por entidades nacionais, estaduais ou municipais. Além de possuir melhores condições de trabalho e fiscalização, abrir o próprio sindicato, ter isenção de impostos na compra de peças e novos veículos, fazer cursos de capacitação e outras providências.

“Apresentamos o relatório com alguns ajustes e seguimos otimistas para a votação do projeto na CCJC. Acompanho a luta dessa classe e sei bem da importância dessa aprovação, em especial nesse momento de pós pandemia, onde o turismo foi tão afetado. Tenho orgulho de ser relator deste projeto, que busca garantir benefícios aos profissionais de todo o país, especialmente do Ceará, referência para outros estados quando o assunto é belezas naturais e turismo rentável”, disse Eduardo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.