Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April incentiva clientes a planejarem novas viagens pós-pandemia

Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem

Claudia Brito, diretora comercial da April Brasil Seguro Viagem

A April divulgou um vídeo institucional lançado para o mercado brasileiro, em que pede para que o viajante fique em casa e que as aventuras se concentrem apenas no universo dos sonhos para que a empresa possa, nesse momento de pandemia, cuidar um pouco do mundo. Para assistir ao vídeo completo, acesse o link.

O vídeo institucional mostra que o isolamento social é uma excelente oportunidade para a família criar novos sonhos, planejar uma viagem para um novo destino, visitar uma pessoa amada ou, quem sabe, planejar a primeira viagem de avião dos filhos.

“Este período de fragilidade, por causa da Covid-19, fez com que muitas viagens fossem interrompidas. Mas uma viagem começa com um sonho e, por isso, a April quer que os viajantes continuem sonhando e transformem a realidade em um delicioso momento de planejamento”, afirmou Claudia Brito, diretora Comercial da April.

Ainda de acordo com Claudia Brito, a companhia quer reforçar o mote do não cancelamento das viagens e da reprogramação do sonho para o momento mais adequado. “Todo o time da April no Brasil segue trabalhando incansavelmente para atender os viajantes que necessitam de auxílio neste momento e a equipe comercial está focada em reforçar os relacionamentos e o apoio às agências, fomentando o planejamento para viagens futuras”, finalizou.

Receba nossas newsletters