Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Emirates e Starwood Hotels & Resorts firmam parceria

A Emirates Airline e a Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciaram hoje (11) uma parceria de benefícios recíprocos para os membros do Emirates Skywards e do Starwood Preferred Guest (SPG), respectivos programas de fidelidade das empresas. Batizado de “Your World Rewards”, o novo acordo terá início no dia 19 de novembro. Ele permitirá que os associados do Skywards e do SPG elite acumulem pontos adicionais e desfrutem de vantagens ao voarem a bordo da Emirates ou se hospedarem em hotéis da rede Starwood.

Os membros Gold e Platinum do Skywards terão a oportunidade de fazer um upgrade de acomodação, recebendo benefícios exclusivos incluindo check-in individualizado e check-out estendido até as 16h, além de acesso à internet grátis no quarto. Em contrapartida, todos os afiliados do SPG Platinum poderão desfrutar de algumas das vantagens do Emirates Skywards, tais como prioridade no check-in e no embarque para os voos da Emirates. Os membros também receberão acesso ao e-gate para voos partindo e chegando em Dubai.

“A combinação da crescente rede global da Emirates com os atributos inovadores da Starwood em hospitalidade nos permitiu reconhecer nossos clientes mais valiosos com um nível de serviço ainda mais intensificado, além de grandes gratificações para mais de 140 destinos ou em qualquer um dos 1.200 hotéis Starwood”, destaca Thierry Antinori, vice-presidente executivo e CCO da Emirates Airline. “Esta parceria une duas marcas globais complementares, elevando o patamar das recompensas a novas alturas”, finalizou.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters