Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Eraldo Alves recebe o título de membro honorário do Brasil CVB

Eraldo Alves da Cruz, da CNC

Eraldo Alves da Cruz, da CNC

O Brasil Convention & Visitors Bureau conferiu à Eraldo Alves da Cruz, ex-presidente da ABIH Nacional e atual secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, o título de membro honorário. A homenagem foi idealizada e feita pelo próprio presidente do Brasil CVB, Márcio Santiago de Oliveira. A ideia era entregar a homenagem em março, durante a realização do Congresso Brasileiro de 2020.

“No período de lutas que travamos no turismo nos últimos 20 anos, teve uma pessoa que se destacou pela sua religiosidade, atenção, competência e grande capacidade de aglutinação. Trata-se Eraldo Alves da Cruz, que passou por algumas entidades,  chegou a presidência da ABIH Nacional e atualmente ocupa a Secretaria Executiva do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC”, disse Marcio Santiago.

PHOTO-2020-07-20-06-43-01 (1)

Placa em homenagem a Eraldo Alves da Cruz

De acordo com o presidente do Brasil CVB, estava tudo preparado para a entrega do Titulo de Membro Honorário do Brasil CVB durante a realização do Congresso Brasileiro, em março deste ano. “Todavia diante de todos esses percalços da pandemia, somada a outras intercorrências, decidimos efetuar a entrega de forma virtual ao querido amigo”, destacou Santiago.

Receba nossas newsletters