Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Europ Assistance expande a sua carteira para atendimento ao Seguro Viagem

A Europ Assistance Brasil (EABR) anunciou a expansão em seu portfólio de clientes para a oferta de seguro viagem nacional e internacional. Com diversas assistências inclusas, o benefício, que engloba despesas médicas hospitalares e odontológicas, consultas e cirurgias, traslado médico e despesas farmacêuticas, já está disponível a uma carteira com cerca de 400 mil clientes. Serão contemplados planos nacionais e quatro internacionais, que oferecem de coberturas básicas a premium.

Dentre os serviços inclusos no Seguro Viagem oferecido pela EABR, estão Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas, Consultas e Cirurgias Não Estéticas, sessões de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicoterapia, Traslado Médico, Despesas Farmacêuticas, Regresso Sanitário, Serviço de Concierge e Auxílio na Localização de Bagagem, além de coberturas para situações delicadas, como Regresso Antecipado, Traslado de Corpo, Retorno de Familiares em Caso de Falecimento do Segurado, entre outras.

unnamed

Rogerio Guandalini, diretor Comercial de Marketing e Produtos da Europ Assistance

Os segurados, independentemente da categoria, têm cobertura mínima de três meses por ano em viagens, no Brasil e no exterior. “Nossa capilaridade de atendimento e abrangência internacional com presença em mais de 200 países, aliadas à nossa dedicação em zelar por nossos clientes 24 horas por dia, é com certeza nossa maior bandeira e, com orgulho, nosso maior diferencial”, disse Rogerio Guandalini, diretor Comercial de Marketing e Produtos da Europ Assistance.

Para utilizar o seguro, o beneficiário comunica a Central de Atendimento ou através de um portal online, avisando antes da viagem o destino e tempo requerido. Em caso de sinistro, o segurado poderá contar com toda a rede e capilaridade da Europ Assistance no Brasil e em todo o mundo.

Receba nossas newsletters