Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Ex-Travel Ace, Universal Assistance completa um ano no Brasil

universal assistance

Alfredo Fernandez Vega, CEO da Universal Assistance

A Universal Assistance, (antiga Travel Ace) comemorou um ano da marca no Brasil, com atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos. Alfredo Fernandez Vega, CEO da Universal Assistance/Cover More Latin America, destacou alguns pontos importantes após um ano de unificação da marca.

“Tivemos um momento de readaptação e nos reinventamos com novos produtos ao contexto atual, incluindo cobertura contra Covid-19, produtos anuais (que permite viagens ilimitadas de até 30 dias durante o ano), produtos exclusivos para cruzeiros, produtos nacionais (com amplos limites de cobertura) e relançamos nosso aplicativo Móbile incluindo um novo serviço de inovação digital: a Autogestão Médica Mobile”, disse.

Mudança no comportamento do consumidor

De acordo com Alfredo, houve uma mudança de paradigma no comportamento dos passageiros durante as viagens. A demanda por viagens domésticas cresceu fortemente nos últimos tempos devido à situação de conscientização pública ligada à Covid-19.

“Também vemos com otimismo a nova abertura de fronteiras que está ocorrendo no Brasil e em todos os países da região. Sabemos que, com a reativação das viagens internacionais, nosso serviço passou a ser um produto essencial para todos os passageiros em viagem”, destacou.

Planos para o futuro

“Como empresa líder de mercado, temos hoje uma responsabilidade maior, zelando e protegendo os nossos clientes em todos os momentos. Por isso, seguiremos trabalhando para proporcionar uma experiência prática e segura a todos os passageiros, de forma a garantir a tranquilidade de sua viagem. Consideramos que estar alinhado com as inovações tecnológicas é importante para continuar a oferecer um serviço completo aos nossos clientes”, frisou o executivo.

Expectativa de crescimento

De acordo com o  CEO da Universal Assistance, o mercado de viagens começou a se recuperar,mas  vai demorar um pouco para voltar aos volumes históricos. “Vemos um forte crescimento nas viagens nacionais e a implantação de passaportes de vacinação será fundamental para que o turismo internacional cresça com responsabilidade”, disse.

Diferenciais

Fernandez destacou a Autogestão Médica Mobile, solução que reúne mais de 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante e com a mais moderna inovação tecnológica em Mobile. O novo sistema de autogestão inclui uma triagem médica online que permite uma avaliação rápida da situação do cliente.

“Este novo serviço funciona através de geolocalização entre o utilizador e os prestadores médicos que permite atribuir o atendimento mais próximo da sua localização através de: teleatendimento médico, consulta de centro médico, visita domiciliar ou outras opções como chat de atendimento. Importante destacar é que mais de 80% do nosso serviço de assistência em viagens é Cashless, os passageiros sem dúvida valorizam as soluções digitais mobile”, finalizou.

Receba nossas newsletters