Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Experanto é a nova representante do Relais & Châteaux no Brasil

Jean-Bruno Gillot abre empresa de representação no Brasil

Jean-Bruno Gillot

A Experanto Latin America, do executivo Jean-Bruno Gillot, será a agência de representação exclusiva no Brasil da associação de hotéis Relais & Châteaux. A empresa será a responsável pela promoção da marca R&C junto às agências de viagens e operadoras em todo país.

“É uma honra e um privilégio conquistar esse selo, que se encaixa totalmente com o perfil da Experanto cuja essência é trazer para o Brasil produtos extremamente autênticos e de alto impacto emocional. Relais & Châteaux é exatamente a reunião desses conceitos de humanismo, compromisso e compartilhamento que entendo defender nessa nova fase”, disse Jean-Bruno.

Apesar da marca já ser bastante conhecida dos parceiros brasileiros, para Gillot, “faltava uma presença contínua no mercado para veicular a visão e os valores tão diferentes dos hotéis membros”.

A central de reserva continuará em New York, que pode ser contatada por email ou número gratuito com atendimento dedicado em português. No Brasil, o executivo agilizará a comunicação e dará assistência ao trade sobre os 550 estabelecimentos mundo afora da R&C.

Continua também no Brasil a Nelly Pager, diretora de Serviços aos Membros, que é responsável pelos 29 membros da zona América do Sul/Central. “A presença do Jean-Bruno será um apoio muito importante na parte comercial e trará ainda mais credibilidade e confiança aos associados”, conclui Nelly.

Anote os contatos de Jean-Bruno Gillot: [email protected] ou (11) 95135-8030.

Receba nossas newsletters