Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Grupo Brocker expande atendimento para toda a região Sul

O grupo possui grande atuação no segmento Mice

O grupo possui grande atuação no segmento Mice

O Grupo Brocker está expandindo sua atuação no segmento Mice ao ampliar seu atendimento em eventos corporativos e viagens de incentivo para toda a região Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) com a unidade Brocker Eventos.

Além da expansão territorial, a unidade passou a atuar também com produção de eventos corporativos, incluindo locação de espaços especiais, locação de mobiliário, cenografia, brindes típicos e personalizados, recepcionistas, decoração, audiovisual, atrações, fotografia e filmagem.

“Com esta expansão no segmento Mice, estamos nos posicionando como um DMC, e ao mesmo tempo ampliando o leque de produtos para eventos. Deste modo, estamos aptos a atender qualquer convenção, viagem de incentivo ou serviço privativo, em toda a região Sul”, afirmou Any Brocker Boeira, diretora do Grupo Brocker.

Segundo ela, 2019 foi um ano positivo, com uma boa receptividade dos clientes ao novo posicionamento. “Atendemos eventos em Foz do Iguaçu, Curitiba e Maringá, no Paraná, além de Florianópolis, Balneário Camboriú e Blumenau, em Santa Catarina. E o objetivo é manter a constante proximidade com os mercados e ampliar ainda mais esta atuação”, acrescentou.

Receba nossas newsletters