Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Grupo Brocker prepara programação especial para clientes no Festuris

O Grupo Brocker marcará presença no Festuris, que acontece esta semana em Gramado (RS). Para a 32ª edição do evento, a empresa criou uma programação especial e preparou um acolhimento aos seus clientes O ponto alto desta programação será o Pé da Cascata Explorer, produto lançado no início do segundo semestre deste ano, e que agora será apresentado oficialmente aos convidados da Brocker na sexta-feira (5).

unnamed (1)

Any Brocker e Carlise Bianchi, da Brocker

O tour, que começa com um carro temático de aventura, é uma experiência única para vivenciar natureza, história e cultura, além de permitir ver a Cascata do Caracol por um ângulo totalmente inédito. Neste dia, depois do passeio, a empresa oferecerá “quitutes” da gastronomia regional, na Vó Ivonne Teehaus, estrada da Lageana no Caracol. O local é uma casa centenária onde viveu a Família Brocker, descendentes dos primeiros moradores da região do Caracol.

“Neste ano queremos abraçar nossos parceiros de negócios, com a certeza de que estamos novamente juntos pela Serra Gaúcha. Por isto criamos uma programação tão especial”, destaca Any Brocker, CEO da Brocker. “É o momento de rever o destino, conhecer produtos, novos roteiros e conversar olho no olho com os clientes, que tanto vendem e amam o destino turístico mais querido e desejado por todo o Brasil”, conta Any.

A programação conta ainda com hospitalidade, gastronomia e experiências culturais organizadas pelo time do Grupo Brocker. O destaque da programação noturna, em clima de Natal, será o Bustour Illumination Show, uma atração que combina show e decorações natalinas.

São mais de 300 shows durante toda a temporada de Natal em Gramado e Canela. Nesta época, cerca de 7 ônibus por dia, todos tematizados e decorados estarão pela cidade. Fazem parte da programação também as boas-vindas no Hotel Master Gramado, a tradicional Feijoada da Rede Laghetto e o Boteco do Bill, além do ponto de encontro no stand da Brocker na feira.

Receba nossas newsletters