Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA lança campanha de incentivo em parceria com o Hotel Villa Rossa

Campanha Villa Rossa e1688516064732 GTA lança campanha de incentivo em parceria com o Hotel Villa Rossa

Wagner Ricci, gerente de vendas do Hotel Villa Rossa e Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA (Divulgação)

A GTA – Global Travel Assistance lançou uma campanha de incentivo em parceria com o Hotel Villa Rossa, resort na cidade paulista de São Roque. A ação premiará dois agentes de viagem com maior número de emissões entre 1º de julho e 31 de agosto. Os ganhadores serão classificados pelo volume de emissões das coberturas e planos da GTA durante o período vigente da campanha.

Os profissionais que estão devidamente cadastrados no site www.gtaassist.com.br participam automaticamente da promoção. A premiação será um pacote que contempla duas noites no Hotel Villa Rossa, com pensão completa, incluindo bebidas não alcoólicas, seguro viagem com cobertura de até R$ 60 mil e proteção adicional da cobertura Covid Premium 30K, para dois adultos e duas crianças de até 11 anos. O transporte não está incluso.

“Esse é mais um exemplo de como a integração setorial pode estimular a atuação dos profissionais do setor. Os agentes são nossos parceiros cativos e vêm tendo atuação determinante para difundir a cultura do seguro viagem no país”, comenta Celso Guelfi, presidente da GTA.

Receba nossas newsletters