Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

GTA lança novo produto focado nos estrangeiros

Segundo Gelson Popazolgo, diretor Comercial da GTA, em breve a empresa lançará um novo produto de assistência com foco nos estrangeiros que visitam o Brasil. De acordo com ele o Plano Receptivo terá cobertura de US$ 50 mil. “Com a Copa e as Olimpíadas já estamos pensando em novos produtos para atender a demanda”, explicou. Recentemente também foi lançado o Plano Union, com cobertura de US$ 19 mil, e uma tarifa mais competitiva.

Finalizando as novidades, o diretor disse que em breve será anunciada a quinta edição do Seguro Premiado GTA, a campanha de incentivo para os agentes. No mês de março, o diretor infomrou que se encerra a campanha GTA com o Porto Belo Resort e até o dia 5 de abril o ganhador será anunciado.

Para este ano de 2012, a GTA tem a meta de treinar e capacitar cerca de 5 mil profissioonais, até o momento já foram 880. Em 2011, esse número foi de 3.800 agentes treinados. “Além disso, temos a meta de crescer 30% em 2012 e para isso, estamos trabalhando em três ações: abrir mais representações para distribuir melhor o produto; aumentar o quadro de executivos em São Paulo; e fechar contratos com grandes empresas”, disse. Em 2011, a GTa obter um crescimento de 40% em relação ao ano anterior.

Lisia Minelli, do Mavsa

Receba nossas newsletters