Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hero Seguros lança seguro de Responsabilidade Civil para agências de viagens

hero seguros

Raphael Swierczynski e Guilherme Wroclawski, cofundadores da Hero Seguros

A Hero Seguros lançou uma nova promoção: agências de viagem que venderem 1 seguro-viagem internacional da Hero ganharão
um seguro RC com cobertura de R$ 50 mil. A RC (seguro de Responsabilidade Civil) visa proteger as agências contra reclamações e litígios decorrentes de suas atividades profissionais. Com essa proteção adicional, os profissionais podem operar com maior tranquilidade, sabendo que estão protegidos contra eventuais imprevistos.

E para ter acesso a esta proteção os agentes/agências não precisarão pagar nada, já que o seguro será disponibilizado sem custo para qualquer parceiro que emitir ao menos um seguro-viagem internacional da Hero por mês.

“Estamos entusiasmados em lançar o Seguro de Responsabilidade da Hero Seguros”, afirmou Guilherme Wroclawski, cofundador da Hero Seguros. “Reconhecemos a importância desses profissionais e queremos retribuir o apoio que eles oferecem à nossa empresa. Ao oferecer esse seguro gratuitamente, estamos fortalecendo nossa parceria e demonstrando nosso compromisso em apoiá-los em suas atividades comerciais”, completou.

Como já vimos numa materia especial aqui do M&E, a Hero é o único seguro-viagem a oferecer a telemedicina com prescrição médica do Hospital Albert Einstein para todos seus segurados, também foi a primeira a permitir que as agências tenham autonomia para definir suas comissões, podendo chegar a até 65%. Mais recentemente a empresa fez uma grande parceria com uma gigante do setor de Telecom, trazendo para sua plataforma a venda e a remuneração para agências sobre chips de telefone internacional.

Informações: [email protected]

Receba nossas newsletters