Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hoteis.com e VisitBritain promoverão destinos da Grã-Bretanha

A Hoteis.com estreará, nesta semana, uma campanha publicitária em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico que promove a imagem e os destinos turísticos da Inglaterra, Escócia e do País de Gales. Com criação da agência Wunderman, a iniciativa conta com ativações em mídia tradicional e digital. A campanha traz mais de quinze frases bem-humoradas, que brincam com o significado que os nomes de cidades da Grã-Bretanha podem ter no Brasil. Ao final de cada peça, o público é convidado a acessar o site da Hoteis.com, onde podem encontrar mais informações, fotos e dados interessantes sobre destinos na Inglaterra, Escócia e no País de Gales.

“Estamos muito felizes com a parceria que fechamos com o VisitBritain. A campanha bem-humorada, da Wunderman, incita a curiosidade dos viajantes, que podem conhecer destinos inusitados na Grã-Bretanha e também outras cidades mais tradicionais na Europa. Estamos seguindo a mesma linha de campanhas bem-sucedidas que realizamos em outros países”, afirmou Carolina Piber, gerente geral da marca Hoteis.com para a América Latina. Segundo Samuel Lloyd, gerente do VisitBritain para a América Latina, o Brasil é o país que mais cresceu em número de turistas para a Grã-Bretanha entre 2007 e 2012, mas ainda está muito concentrado em Londres. “A campanha em parceria com a Hoteis.com é uma ótima oportunidade de apresentar novos destinos, de forma bem-humorada e acompanhada de uma boa oferta para que os brasileiros programem sua viagem para diversos destinos britânicos com facilidade”, acrescentou.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters