Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

KLM vai usar solução da Amadeus para venda de serviços

A Amadeus anuncia que a KLM,companhia aérea dos Países Baixos, é a mais nova empresa a implantar a solução Amadeus Ancillary Services. A partir de agora, a KLM oferecerá às agências de viagens a opção de reservar passagens Economy Comfort, ampliando, assim, o acesso à sua oferta de produtos e serviços complementares.

Com a parceria, as agências de viagens usuárias do sistema Amadeus nos Países Baixos se beneficiam da integração total dos novos produtos da KLM em seu fluxo de trabalho, evitando, assim, a necessidade de reserva dos serviços complementares por meio de várias interfaces de venda. O sistema apresenta todos os serviços disponíveis em uma mesma tela e permite ao agente selecionar o serviço complementar desejado e reservá-lo com um só clique. Com isso, as agências de viagens podem adaptar ainda mais suas ofertas aos seus clientes, reforçando o papel de consultores de viagens.

David Doctor,diretor de Airline e Distribuição para Agências de Viagens da Amadeus, destaca a importância do acordo.
“Estamos muito satisfeitos de que a nossa solução está auxiliando a KLM a distribuir sua tarifa Economy Comfort para todas as agências de viagens que utilizam o sistema Amadeus. A nossa companhia segue sendo pioneira na área de serviços complementares e sempre foca no oferecimento de soluções que potencializem as receitas de nossos clientes, fazendo com que os mesmos alcancem um nível de excelência em seus serviços – oferta multicanal – e, ainda, permitam às agências de viagens competirem de forma efetiva”.

O serviço – O Amadeus Ancillary Services é uma solução integral, que permite às companhias aéreas distribuir (mostrar, reservar, tarifar e pagar) seus serviços complementares por meio de todos os canais, de acordo com os padrões tecnológicos da indústria. Dezessete companhias aéreas já utilizam a solução, que está implantada em mercados-chave, como França e Países Escandinavos, tanto em vendas pela Internet quanto em agências de viagens tradicionais.

Receba nossas newsletters