Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza é reconhecida como a melhor empresa em RI da América Latina

A Localiza foi eleita a melhor empresa na área de Relações com Investidores da América Latina, em votação realizada pela revista norte-americana Institutional Investor. A votação foi realizada por meio de pesquisa aberta e avaliou 288 companhias em 13 setores. A empresa conquistou sete de oito rankings disputados na categoria “Aéreo e Transporte”.

Cerca de 500 analistas e gestores de fundos brasileiros e estrangeiros foram ouvidos e suas votações divididas em duas modalidades: Buy Side, ou gestores de fundos, e Sell Side, analistas de corretoras e bancos. Além de melhor companhia em Relações com Investidores, executivos da Localiza também foram destaque no ranking. Salim Mattar foi eleito o melhor CEO e Sílvio Guerra ficou em primeiro lugar como o melhor RI na opinião dos dois grupos. Roberto Mendes foi considerado o melhor CFO – Buy Side. Além destas premiações, Nora Lanari, Gerente de RI da Localiza, também foi indicada a disputar a categoria de melhor RI.

“Este é um reconhecimento muito importante porque sinaliza que estamos na direção correta. De fato, temos nos empenhado em fazer o melhor e ser sempre o mais transparente possível para nossos investidores”, comenta Roberto Mendes, CFO da Companhia.

Receba nossas newsletters