Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza figura no ranking das 25 marcas mais valiosas do Brasil

Fachada da sede da Localiza em Belo Horizonte

A pesquisa da Interbrand foi realizada em todo Brasil, em conjunto com a Provokers, da qual participaram mil entrevistados que deram sua opinião sobre cem marcas

A Localiza figurou mais uma vez no ranking anual das 25 marcas mais valiosas do Brasil, divulgado pela Interbrand – consultoria global de marcas. Avaliada em R$ 529 milhões em valor de marca em 2020, a Localiza acredita que a conquista “reflete a força de mercado em um momento em que se consolida como uma empresa que proporciona protagonismo aos seus clientes, reforçando a importância de caminharem juntos, e viverem jornadas transformadoras e experiências inesquecíveis”.

“Personalização e inovação também fazem parte do DNA da marca e um dos pilares da Localiza está diretamente relacionado à busca pela excelência e qualidade no atendimento, experiência e interação com os consumidores. Queremos estar próximos, queremos incentivá-los a sonhar, a buscar experiências transformadoras e jornadas memoráveis. Assim como nós, como empresa, temos feito. E estar no ranking das marcas mais valiosas comprova o trabalho que vem sendo desenvolvido e o reconhecimento direto do nosso público”, conta Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza .

A pesquisa da Interbrand foi realizada em todo Brasil, em conjunto com a Provokers, da qual participaram mil entrevistados que deram sua opinião sobre cem marcas. A metodologia aplicada, em parceria com a London School of Economics, analisa performance financeira, percepção e influência das marcas junto aos consumidores.

Receba nossas newsletters