Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza Hertz e Senninha promovem campanha para as férias de julho

Localiza Hertz e Senninha aceleram juntos nas férias

Localiza Hertz e Senninha aceleram juntos nas férias

Nas férias escolares de julho, a Localiza Hertz promove uma iniciativa especial para o período, e conta com o personagem Senninha como parceiro, que está presente em diversos canais da empresa para levar mais animação aos que vão alugar carro nas férias.

Alinhada ao conceito Se Localiza, a campanha reúne indicação de roteiros de carro por todo o Brasil, descontos em parceiros de hotel e proteção de mala e ofertas de locação de carros. São seis combos de 3, 5 e 7 diárias, com grupos de carro econômico e intermediário automático.

Para ajudar nas escolhas de seus clientes, o site da Localiza Hertz oferece um rápido Quiz sobre o perfil de viajante. Além disso, com o Programa Fidelidade + Benefícios, os clientes podem se hospedar na rede Accor Hotel com até 30% de desconto e utilizar os serviços da Protect Bag com 20% de economia.

“A parceria com o Senninha tem bastante afinidade com o propósito da campanha. Além de o personagem estar diretamente ligado ao contexto automotivo, a familiaridade das pessoas com ele, sua simpatia e atitude de campeão reforçam valores que fazem parte do dia a dia no relacionamento com nossos clientes”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

Receba nossas newsletters