Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Localiza leva prêmios e soluções de mobilidade para Abav Collab

Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza

Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza

A Localiza participa do Abav Collab com um estande que apresenta diversas soluções de mobilidade. Os visitantes têm acesso a conteúdos relevantes que contribuem para a retomada do setor turístico e contam ainda com a oportunidade de ganhar prêmios da plataforma Multiprêmios por meio de uma raspadinha. No estande virtual, localizado no Pavilhão 2, os participantes têm à disposição materiais referentes ao Localiza Fast e aos protocolos adotados.

Para Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza, o evento tem papel fundamental em mostrar os caminhos possíveis para a recuperação do turismo no Brasil, levantando discussões importantes para o setor. “Buscamos, com a participação na Abav Collab, mostrar o quanto o aluguel de carros pode ser um impulsionador da receita dos agentes de viagens e como a Localiza se coloca ao lado do segmento ao oferecer soluções inovadoras e seguras de mobilidade”, explica.

Os visitantes também podem conhecer melhor o programa Multiprêmios da Localiza. O benefício, construído em parceria com a Dotz, permite que os agentes de viagens acumulem pontos de ambas plataformas a partir do fechamento de contratos de aluguel de carros e escolham dentre as 50 mil opções de produtos para resgate oferecidos.

Por conta disso, a Localiza oferece para todos os participantes do evento uma raspadinha com diversos prêmios. Para acessá-la, basta clicar no banner do estande, preencher um breve cadastro e raspar com o mouse o cartão virtual. Entre os prêmios, estão jogo de facas, kit churrasco e caixa de som bluetooth.

Retomada

A reorganização para a retomada do turismo é o tema principal do Abav Collab, que reúne diversas companhias para discutir soluções e alternativas para a recuperação do setor. A Localiza está otimista com o cenário pós-pandemia.

“Seguindo o movimento percebido em países da Europa e na China, as viagens domésticas também já têm demonstrado grande potencial de ganhar cada vez mais espaço no Brasil, fomentando o turismo e o setor de aluguel de carros”, destaca Paulo.

De acordo com ele, a mudança de comportamento do uso em detrimento à posse de determinados bens tende a crescer, potencializando as locações para viagens curtas.

Receba nossas newsletters