Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza Pass chega a todas as agências Localiza de São Paulo

Localiza Hertz conta hoje com 700 lojas em todo o Brasil

Agências paulistas da Localiza Hertz contarão com carros habilitados com o serviço Localiza Pass by Conect Car

A Localiza Hertz e a Conect Car anunciaram que o sistema Localiza Pass by Conect Car estará disponível em todos os carros das 166 agências de aluguel de carros de São Paulo. O serviço corresponde a um adesivo nos carros que realiza o pagamento de pedágios e estacionamentos, sendo que a implantação do produto iniciará em 19 de novembro e a previsão de conclusão até o final do mesmo mês.

“Por meio da parceria com a ConectCar, qualificamos a experiência dos nossos clientes promovendo mais conforto e agilidade em sua mobilidade”, explica Elvio Lupo, diretor executivo da Divisão de Aluguel de Carros da Localiza. “Enxergamos essa importante parceria como um movimento necessário para garantirmos uma experiência cada vez mais fluida, bem como, entregar ainda mais conveniência e comodidade aos nossos clientes”, destaca Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

Para os clientes que já forem cadastrados na Localiza Hertz, não será necessária a ativação do Localiza Pass by Conect Car, uma vez que, neste caso, o produto já estará habilitado. Em relação ao faturamento, em caso de aluguel diário, o cliente receberá a cobrança do serviço em seu cartão de crédito cadastrado na empresa, em até 10 dias úteis após a devolução do carro. No caso de aluguel mensal, a cada 30 dias será cobrada uma parcial no cartão cadastrado. Em ambos os casos o extrato de passagens será encaminhado para o e-mail do cliente.

Receba nossas newsletters