Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Motorhome Trips lança Primeiro Catálogo Brasileiro de Viagens de Motorhome pelo Mundo

20220903_094418

Recentemente, a empresa reuniu cerca de 50 convidados entre parceiros, fornecedores, influenciadores e clientes (Divulgação)

A Motorhome Trips comemora cinco anos de operação neste mês de setembro, com a marca de mais de mil veículos alugados. O conceito de viagem motorhome tem crescido cada vez mais entre os turistas brasileiros que buscam experiências internacionais. Recentemente, a empresa reuniu cerca de 50 convidados entre parceiros, fornecedores, influenciadores e clientes, para anunciar novos roteiros, tarifas e promoções para o mês de aniversário.

Na celebração, a operadora especializada em roteiros de motorhome lançou o Primeiro Catálogo Brasileiro de Viagens de Motorhome pelo Mundo. A publicação que comemora os cinco anos da Motorhome Trips traz todo o conceito da empresa, dicas de planejamento de viagem, roteiros e ficha técnica dos veículos disponíveis para locação ao redor do mundo. Para acessar o material é só enviar uma mensagem para [email protected].

Entre as novidades dos roteiros, destaque para Orlando com tarifas a partir de 89 dólares, e Alemanha com locações diárias a partir de 73 euros. A operadora especializada oferece ainda opções de roteiros clássicos pela Califórnia e novidades com sugestões em Portugal. Entre os destinos operados pela Motorhome Trips destaque para Califórnia e Flórida, nos Estados Unidos, Montanhas Rochosas do Canadá, e destinos como Alemanha, Islândia, Noruega, Portugal e Itália.

“Com este evento renovamos nosso compromisso em trabalhar para ajudar brasileiros a viajar de motorhome no exterior.”, afirmou o gerente operacional da Motorhome Trips, Francisco Matos.

CALIFÓRNIA LIDERA PROCURA – A Motorhome Trips destaca o suporte planejamento pré-viagem feito por equipe especializada, veículos rigorosamente vistoriados e todo suporte necessário. “Entre os principais destinos oferecidos nesses cinco anos, a Califórnia, nos EUA, têm a preferência dos viajantes por diversos motivos. Yosemite e a Highway 1 são alguns deles! Porém, destacamos muitos roteiros de referência em destinos como Portugal, Canadá, Alemanha e Itália”, afirma Carlos Juchem, gerente administrativo na Motorhome Trips.

Receba nossas newsletters